sábado, 7 de abril de 2018

Políticos do PSDB serão assombrados pela polícia Federal.

                                                                         Créditos da foto : Uol noticias

É meus amigos depois da prisão do ex-presidente Lula na operação lava jato,agora o PSDB pode ser assombrado com futuras operações.
Nessa semana foi preso pela Polícia Federal o Paulo Preto,operador do esquema de propina do PSDB,em São Paulo,nos governos de José Serra,Geraldo Alckmin.
Paulo foi preso pois o mesmo tem uma conta de R$ 113 milhões,na Suíça o nome do propineiro apareceu pela primeira vez em matéria da revista Istoé em 2010.

Outro que vai perder o sono é o senador Aécio Neves que foi denunciado: Por Raquel Dogde,por corrupção e obstrução à justiça,no processo que havia sido iniciado pelo ex-procurador Rodrigo janot.
Dodge apresentou réplica aos argumentos da defesa do parlamentar e reiterou o pedido feito do Supremo tribunal federal(STF)para que receba integralmente a denúncia contra ele.
Na peça são acusados também a irmã de Aécio,Andrea Neves da Cunha,o primo Frederico Pacheco de Medeiros,eo ex-assessor do senador .
Neves é acusado de obtenção ao empresário Joesley Batista,de uma propina no valor de R$ 2 milhões e por obstrução da justiça e tentar a atrapalhar a operação lava jato .
#Blogdohenrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário