domingo, 8 de abril de 2018

Alguns casos em Sarandi continua sem resposta aos moradores


A cidade vive um momento de questionamentos e dúvidas sobre a Educação e autarquia de águas da cidade,outubro de 2017 a ótima de GM da cidade encontrou cerca(695)Hidrômetros que segundo informações do Sarandipr.com a Guarda Municipal já estava investigando a situação.
A investigação segue ainda em segredo de justiça com poucas informações sobre o caso


EDUCAÇÃO 


O Caso da educação é mais recente em que segundo informações do 24.Horas,quatro funcionários foram afastados e outros foram exonerados,por suspeita de desvios de recursos.
Segundo Denúncia,uma metalúrgica contratada pela administração municipal emitiu notas fiscal com um valor,mais quando na verdade o custo foi totalmente a menos do descrito .
O Caso continua também sem resposta até o nosso conhecimento os vereadores que denunciaram o caso na época o Cido Polícia e o Mineirinho,estão acompanhando o caso de perto e aguardando um esclarecimento mais sólido e a punição dos envolvidos .

O Caso do MENINO GEAN


Outro caso que ainda continua sem esclarecimentos é o caso do menino GEAN,que segundo a Família houve uma possível negligência médica sobre o garoto.


A Secretaria de saúde disse: Que os procedimentos padrão foi feito de forma correta desde a triagem até os atendimento médico.
A Família mesmo assim: Registrou o boletim de ocorrência,mais até agora o caso continua sem resposta.


A possível sindicância sobre o caso também não se sabe como que ficou .



Nenhum comentário:

Postar um comentário