segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Acusações de adultério, desvio de dinheiro e sonegação de impostos, enfraquecem liderança do Pastor David Cabral

O pastor David Cabral da Assembleia de Deus de Volta Redonda, e seu filho, Pastor David Cabral Junior, estão no centro de sérias acusações desencadeadas por uma série de eventos polêmicos que levaram membros de sua  igreja a usar as redes sociais para protestar contra sua liderança.

Ao longo da semana, vários membros da ADEVRE usaram as redes sociais para desabafar contra supostas irregularidade que ocorrem no ministério, e inclusive, denunciam que o pastor teria saído de férias em um cruzeiro, usando dinheiro da igreja, e divulgaram também uma foto, em que aparece um homem que seria o Pastor David Cabral, conversando com uma mulher enquanto segura uma garrafa de Heineken, uma cerveja internacional.

Veja as fotos:
Se você é evangélico ou católico, clique em curtir 


Uma outra denuncia aponta que, Cabral estaria processando alguns membros da igreja que questionaram sobre um suposto adultério.
Veja um print com informações sobre os processos:






Em defesa de Cabral, a CONAMAD decidiu mudar uma parte do estatuto e permitir de uma vez por todas o divorcio, contradizendo o que diz em  1 Timóteo 3:2 – “Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;”.







Cabral também responde na justiça por sonegação de impostos

As denúncias e acusações se estendem também ao filho, o também pastor David Cabral Junior, que foi investigado, julgado e condenado por desviar recursos do Banco Cidadania, o qual era gestor.



Fonte -------------- Fofoca Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário