segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ancião da CCB estupra e engravida fiel.Congregação Cristã do Brasil.


Barbaridade .....Sara eu quero acreditar que tudo isso seja uma inverdade ,e é um esforço meu mesmo ,pois os relatos é apavorante ,eu não sabia que no Piaui o Ancião tem don de expulsar o tinhoso ,e para garantir que ele não volte mais, estupra mulher casada,bate agride e ainda por cima engravida ,e a irmandade está do lado do Ancião ?








parece que eles não acreditam em nada ,do que esta irmã falou na reportagem e na delegacia ,bom apesar que pode ser feito um exame de DNA ,bom se for comprovado que o pai é o estuprador ancião da CCB , nada mais justo que a congregação Cristã no Brasil pague ,a pensão desta criança ,e ainda por cima registre ela como filho legitimo da denominação o que vocês acham ?? só faltava essa a graça apoiando estuprador ,quando o Zé do banco é envolvido em casos deste tipo ,por medida de precausão eles afastam a pessoa ,e as vezes tiram até a liberdade ,para que tudo se esclareça ,será que fizeram o mesmo ?é claro que temos que dar o direito da duvida ao santo ancião, pois neste mundo temos de tudo ,mas esta irmã tem muita fé , pois ir ao culto da CCB após ser violentada ,e ainda gravida ,e ouvir a palavra da boca do ancião ,é muita fé mesmo será que ela vai tomar a santa ceia ,? e se não tomar será que este ancião é quem vai tirar a liberdade ? e se ela for testemunhar que Deus deu mais um filho a ela são e saudavel ,mas que fora gerado fora do casamento ,e diz assim irmandade veja o pai está ai em cima ,e só falta a irmandade dar gloriaaaaaaa!! mas já pensou é tantas duvidas que eu estou com a minha cabeça zonza ,me ajudem ai Moderadores deste forúm , é o fim dos tempos ? ou isso sempre teve debaixo deste tapete santo da nossa denominação ??este caso me fez lembrar do pastor adultero se lembram parece que a falta de conhecimento deixa essas pessoas vuneraveis, aos espertalhões ,e agora Renato como a gente faz um olho na missa ,culto ,e o outro no Padre o Ancião ?
Só espero que o Ancião não diga que pegou exemplo com este pastor >>>>






Fonte----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário