sexta-feira, 1 de julho de 2016

Mais 70% dos Cristão não concorda com os cantores gospel do Brasil.

A página no Facebook Evangélicos da Depressão compartilha memes com críticas ao mundo gospel. Recentemente publicou ujma postagem dizendo que a música gospel só serve para enriquecer os cantores. De acordo com seus administradores, o objetivo é fazer as pessoas compreenderem que ocomércio da fé não é uma prática cristã e que as denominações evangélicas estão conduzindo as pessoas de forma contrária ao que Jesus Cristo pregou.
A página ainda reclamou das letras das músicas gospel, dizendo que não tem conteúdo cristão, mas egocêntrico. Os idealizadores da fanpage ressaltam que as canções não estão sendo feitas para Deus, mas para enaltecer a si mesmos, lembrando de Jesus apenas para pedir benção, de preferência material. Desse modo, se tornar evangélico pode ser algo rentável quando encarado como profissão. Segundo eles o evangelho é usado para promover as pessoas a seremcantores e pastores com fins lucrativos.
Em outra publicação eles afirmam que ser membro de uma denominação evangélica não torna a pessoa cristã, e sair dela não a tira do caminho de Deus. Essa postagem segue a mesma linha de pensamento sobre se tornar evangélico, que virou sinônimo de virar empresário e não cristão.
Várias pessoas estão apoiando os idealizadores do projeto que visa criticar o mundo gospel. Uma seguidora ainda afirmou que cristãos deveriam prestar mais atenção no que é postado na página para repensarem suas práticas ditas cristãs.
As críticas percorrem todas as publicações. Fica claro que eles querem separar o que é atitude cristã do que é atitude evangélica. Neste post eles insinuam que cristãos de verdade repartem o pão, enquanto os evangélicos apenas ofertam para os líderes religiosos, que já estão abastados.



Blasting Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário