quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Trajetoria de uma das mais jovens influencias na politica do Paraná.

Filha de peixe, peixinho é. Com raízes na política, Maria Victoria Borghetti Barros representa, hoje, a liderança da mulher jovem na política do estado do Paraná. Na trajetória dos seus 22 anos de idade, não só viveu a política com seus pais, como se preparou para também fazer parte dela: estudou por 5 anos na Suíça, onde se formou; trabalhou na China; realizou projetos humanitários na África e retornou com o objetivo de seguir os objetivos de seus pais, Ricardo Barros e Cida Borghetti, para servir a comunidade com uma gestão pautada na ética e na verdade.
Independente, preparada e com personalidade forte, Maria Victoria acredita em uma educação que faça toda a diferença, considerando este o caminho mais correto para a melhoria da cultura em nossa sociedade.

Nascida em 1 de fevereiro de 1992, em Maringá, Maria Victoria representa a força do jovem na luta por uma sociedade mais justa. Presidente Estadual da Juventude Progressista, a jovem organiza movimentos para discutir as situações de cada região do estado, conhecendo de perto os problemas da comunidade e ouvindo as principais reivindicações. Nesses encontros com a juventude, além de promover palestras, são levantadas questões de acordo com a necessidade de cada região para que projetos específicos atendam esses problemas.

Com experiência política herdada dos pais, Maria Victoria disputa, pela primeira vez, uma cadeira na Assembleia Legislativa. Atuante e já reconhecida como uma grande liderança, Maria Victoria será uma expressiva força política do nosso estado. O futuro se faz agora, e a participação do jovem na política é essencial para as mudanças do nosso país.








Fonte----------- The Christ