sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Homem tenta brincar com a esposa e acaba morrendo enforcado

Um homem morreu enforcado após tentar pregar uma peça na própria esposa, em Portsmouth (Inglaterra), em agosto deste ano. O relatório do médico responsável pela autópsia comprovou que a morte de Victor Hayles, 57 anos, aconteceu após ele se pendurar pelo pescoço em uma corda, numa tentativa mal sucedida de fazer uma brincadeira com a mulher. O conteúdo da perícia médica foi divulgado hoje (24) e as informações são do Daily Mail.
Pai de três filhos, Hayles foi encontrado por Susan (a esposa que ele queria assustar), pendurado no batente de uma porta de casa, já morto. Eles haviam acabado de chegar de uma festa e a vítima disse que iria levar o cachoro para passear. Como Hayles demorou, ela foi procurar o marido e fez a descoberta macabra.
O médico-legista que fez a autópsia em Hayes afirmou que a morte foi causada por uma brincadeira que acabou mal. "Ele foi pregar uma peça e tudo deu errado", concluiu o especialista. "Por isso, a morte foi registrada como acidental."
A esposa de Hayes disse que ficou aliviada com a conclusão do legista. Segundo ela, era impossível que o marido tivesse se suidado. "Ele vivia pregando peças na gente, e essa foi uma que não deu certo", lamentou. "Certa vez, ele fez de conta que estava morrendo eletrocutado, todos ficamos muito assustados", relembrou.
Segundo Susan, o marido sabia que ela iria procurá-lo e acenderia a luz do cômodo. O plano seria assustá-la com uma tentativa de suicídio, mas o fato é que algo deu errado e Hayes acabou morrendo de verdade.





Fonte---------------Diário de Maringa

Nenhum comentário:

Postar um comentário