">
A Polícia Militar prendeu um pastor acusado de abusar de uma criança de 6 anos dentro da igreja em Colombo, na região metropolitana. O homem de 55 anos foi flagrado pela irmã mais velha da menina em uma igreja evangélica que fica na Vila Liberdade. A criança vai passar por exames que comprovem o abuso. O evangélico está detido na Delegacia do Alto Maracanã e nega que tenha abusado dela.
De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu logo após a família saber sobre o abuso. A irmã teria notado a falta da criança e foi procurá-la. “Eles estavam em um mutirão dentro da igreja fazendo limpeza. Tinham várias crianças e pessoas reunidas. A irmã viu que a criança não estava lá e foi procurá-la, quando viu a menina e o pastor dentro do banheiro”, contou o superintendente Machado à Banda B. A irmã correu contar para os pais. O pastor deixou a criança junto com outras mulheres e saiu da igreja. Ele foi detido pouco tempo depois nas proximidades da igreja.
Na companhia de uma psicóloga, a criança contou que essa não teria sido a primeira vez que o abuso tinha acontecido. Ela foi encaminhada na tarde de ontem ao Hospital Pequeno Príncipe para a realização de exames. O pai contou na delegacia que viu sangue na calcinha da filha. “Os indícios são muito fortes contra o suspeito”, finaliza Machado.
Hoje pela manhã o acusado negou que tivesse cometido violência sexual contra a criança. “Ela pulava no meu colo, a gente brincava, essas coisas de criança. Mas nunca aconteceu nada”, disse, na delegacia do Alto Maracanã à Banda B. Embora realize cultos, o homem não tem credenciamento evangélico para ser pastor. Ele é casado, tem filhos e netos.
















Fonte--------------Banda.1