Falta de Vergonha apos 7 anos fotos da Menina Marcia Constantino ainda é Postada e Comentada nas Redes Sociais.




Pagina que esta Postando as Fotos-------https://www.facebook.com/photo.php?fbid=443537582444184&set=a.421079741356635.1073741868.100003638387212&type=1&theater






Saiba sobre o Caso.


Segundo os autos, Natanael chamou a menina até o carro para buscar um pedaço de bolo, levou- a para sua casa, trancou o portão, apagou as luzes e a submeteu a todo tipo de abuso e violência sexual. Depois, para não ser denunciado, matou a menina por asfixia, colocou o corpo no porta-malas e levou para a saída para Iguaraçu. Lá ele abusou do cadáver antes de atear fogo.

Outro agravante foi a frieza com que o acusado agiu. Ele chegou a confortar os pais da menina no velório, dizendo que desejava que o assassino fosse preso. Baseado nesses fatos, o promotor convenceu os jurados de que Búfalo havia cometido todos os crimes constantes no processo. Natanael chorou ao ouvir a sentença.

Ao encerrar seu pronunciamento, o juiz se dirigiu aos pais de Márcia: ¿a nossa justiça é essa. Não vamos matar o Natanael, da mesma forma como ele matou a sua filha. Que a família tenha o alento com essa decisão¿. A mãe de Márcia, Nelir Constantino, assistiu ao julgamento em silêncio, sentada no meio da plateia, de óculos escuros. Em nenhum momento se manifestou. Só no final , ela atendeu a imprensa e, contendo o choro, disse: ¿não posso dizer que estou feliz, porque não posso ficar feliz pela desgraça alheia, mas acho que foi justo.








Fonte----------The Christ