sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Final: César declara seu amor por Félix e vive sob os cuidados do filho.Amar na Tem Preço e Circunstacia.

César declarou seu amor a Félix (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
César (Antonio Fagundes) reinava soberano na família Khoury. Médico respeitado, acionista majoritário e presidente do Hospital San Magno, ele parecia ter um casamento sólido com Pilar (Susana Vieira), dois filhos e um neto. Mas quantos segredos, quantas mágoas estavam sufocadas, prestes a minar a solidez daquela família? César travou uma longa guerra contra o filho. O médico não conseguia aceitar a homossexualidade de Félix (Mateus Solano) e, por isso, o rejeitou a vida toda.
César teve um grande baque quando Edith (Bárbara Paz) confirmou que Félix era mesmo gay, como o pai sempre desconfiou. Pai e filho tiveram um conversa difícil. César assumiu toda o seu preconceito contra a opção dele. Para horror do pai, Félix explicou que só ao lado de um homem ele era plenamente feliz. O médico acabou obrigando o filho a reatar o casamento e tentar manter as aparências. Disputando a presidência do hospital, César descobriu contratos superfaturados pelo filho. Depois, Félix conseguiu tomar a presidência do pai, quando revelou que o médico desviou dinheiro da instituição para colocar na conta da amante. O último golpe nessa guerra foi quando César conseguiu desvendar o pior crime do filho e revelou para toda a família que Félix tinha jogado Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba, quando a menina era recém-nascida.
Ao mesmo tempo, Aline (Vanessa Giácomo) também surgiu na vida de César como uma secretária muito competente e gentil, sempre levando cupcakes e cafezinhos para o chefe. Usando e abusando da própria beleza, ela conseguiu atingir o ponto fraco de César: um rabo de saia. Os dois se tornaram amantes. Quando Pilar descobriu tudo, ele chegou a pedir perdão de joelhos. Mais uma vez, a socialite perdoou a traição do marido. Mas, logo em seguida, Aline revelou que estava esperando um filho dele, e César não pensou duas vezes antes de abandonar Pilar e casar com a amante.
César e Félix enfim deram as mãos (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Ele não imaginava que aquela mulher seria a ruína dele. Aline o convenceu a fazer retiradas ilegais do hospital para colocar em uma conta no nome dela, com o pretexto de dar segurança para o filho deles. O problema é que essa movimentação ilegal foi descoberta por Félix, que usou a informação para tirar o pai da presidência do Hospital San Magno.
Abatido, César acabou concordando quando Aline sugeriu que eles se mudassem para uma casa isolada, longe de São Paulo. Lá, ele começou a ser lentamente envenenado por ela, ficando cego. Fragilizado, começou a ser traído debaixo do próprio nariz. Aline trouxe Ninho (Juliano Cazarré) para viver com eles.
Félix ajuda César (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Após inúmeros apelos dos filhos para alertá-lo das suspeitas que tinham sobre Aline, César só conseguiu confirmar que era traído quando Félix flagrou a morena com Ninho. Aline acabou presa e César foi viver na mansão novamente, descobrindo que Pilar tinha se casado com o motorista da família, Maciel (Kiko Pissolato).
Mesmo após ser envenenado e traído, César pediu para encontrar Aline cara a cara e disse que, por amor, é capaz de perdoar tudo o que ela fez. Nesse momento, ela disse que sempre teve nojo dele e cospiu na cara do médico. Chocado, César acabou tendo um AVC e ficando com o corpo parcialmente paralisado.
Parcialmente cego e com os movimentos limitados, César acabou encontrando a solidariedade de quem ele menos esperava: Félix. O filho decidiu levar o pai para morar com ele, Niko e os filhos do chef na casa de praia dos Khoury. Mudado, Félix se revelou outra pessoa. Pai e filho conseguiram assumir o amor que sempre os uniu.








Fonte-------------G.Show