quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Missionário R. R. Soares e Bradesco relançam cartão de crédito exclusivo para fiéis da Igreja Internacional da Graça

Missionário R. R. Soares e Bradesco relançam cartão de crédito exclusivo para fiéis da Igreja Internacional da Graça
O missionário R. R. Soares e o Bradesco, segundo maior banco do Brasil, relançaram um cartão de créditos para fiéis da Igreja Internacional da Graça de Deus. Em 2009, as duas entidades já haviam lançado um produto semelhante.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A linha de crédito especial para os fiéis tem uma anuidade que custa R$ 105,60 por ano, e parte desse valor é destinado é destinado à igreja, de acordo com informações do portal iG.
A renda mínima que o fiel deve ter para adquirir o cartão de crédito da Igreja da Graça é de R$ 724,00, valor igual ao salário-mínimo vigente no país, além de apresentarem documentos básicos, como comprovante de renda e residência, RG e CPF.
Segundo o Bradesco, o cartão da Igreja Internacional da Graça de Deus é uma forma de “oferecer ao cliente a opção de adquirir um cartão de uma entidade que ele se identifique”.
Esse não é o primeiro caso de cartão de crédito exclusivo para membros de entidades religiosas no Brasil. Em 2010, os pastores José Wellington Bezerra da Costa e Silas Malafaia, que à época era vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), lançaram um cartão de crédito missionário, numa parceria com a Shalon Card.








Fonte-------------Gospel.Mais