segunda-feira, 11 de março de 2013

Pastor Marco Feliciano afirma que vai processar Xuxa Meneghel

Depois de se manifestar no Facebook contra a eleição do deputado federal Marco Feliciano para o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Xuxa irá responder na justiça. O pastor, através do Twitter, já prometeu que levará o caso adiante. "Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz", escreveu. Na última sexta-feira (8), Xuxa usou a rede para um desabafo, como tantos outros, e considerou as declarações racistas e homofóbicas do deputado.
Leia na íntegra o manifesto de Xuxa:
"Meu Deus!!! Estava lendo agora sobre esse "pastor" e que DEUS nos ajude. Gente!!! Socorro! Vamos fazer alguma coisa! Esse "deputado" disse que negros, aidéticos e homosexuais não tem alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma? O que é isso, meu povo? E hoje está nos jornais que ele ainda, durante uma pregação, disse a um fiel que doou o cartão, mas não a senha: "Aí não vale." Depois vai pedir milagre para Deus. Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim"! Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder. Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e "prega" está errado. Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa? Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano... Esse é o direito de nós, humanos, nos protegermos desse tipo de pessoa."

E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz.
- Marco Feliciano (@marcofeliciano) 11 de março de 2013 >




Fonte------------------Msn.Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário