segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Câmara de vereadores pega fogo com a presença dos moradores.



Olha meus amigos essa sessão que presenciamos foi a mais tensa do ano,plenário da câmara ficou super lotado pois o povo aguardava respostas sobre a questão do fundo perdido.O lado negativo da sessão de hoje foi o embate dos vereadores: Mineiro e Dionísio,que ambos tiveram fortes farpas e acusações relacionadas a vaga na creche.


A votação sobre cobrança do asfalto saiu da pauta pois segundo o presidente : "A votação foi tirada por uma questão de segurança "
Mas a votação pode voltar à discussão,caso o Tribunal de contas (TC),cobre esclarecimentos mais claro relacionado a valores da gestão do ex-prefeito Carlos de Paula. A sessão foi muita tensa por algumas vezes percebi que o presidente da casa,acabou perdendo o equilíbrio das pautas vindo por varias vezes chamar a atenção dos presentes.


A questão muito importante também foi a presença da população que manifestou a sua indignação,por tudo aquilo que foi circulado sobre os vereadores de sarandi.
Agora aguardamos que os vereadores venha esfriar as suas cabeças,e não venha esquecer de fazer o seu verdadeiro papel que é FISCALIZAR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário