quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Advogados do ex-presidente lula estão perdendo o sono para o livrar da condenação pela 4ª TRF.



                                                                  Créditos da foto : Revista Veja

Na última terça-feira (16),os advogados de lula sofreram uma derrota,que dá nova sinalização de que o seus advogados não terão vida fácil na segunda instância.
Para desespero do Ex-Presidente o Relator da Lava Jato o João Gebram neto,negou dois pedidos para que Lula fosse ouvido antes do julgamento.Isso só colocou mais fogo na fogueira os advogados de defesa de lula afirma : Que o juiz Sérgio Moro não foi imparcial nas investigações e não teve interesse em apurar o fatos como o verdadeiro acusador.
Os advogados de defesa do Petistas protocolou na apelação novos documentos que na,avaliação reforçaria que a responsabilidade do triplex é da construtora OAS no Guarujá (SP)mesmo sabendo que a fase de produção de provas já se esgotou a defesa está,procurando de todas as formas livrar a pele do acusado .

Segundo informações os desembargadores responsáveis pelo julgamento estaria sofrendo ameaças,na reunião com Carmen Lúcia o desembargador Carlos Eduardo thompson flores,comandante do tribunal diz: Que a pressão tem sido forte sobre o julgamento do próximo dia (24).Se a decisão for de 3 a 0 contra o petista,sua situação fica bastante complicada.

Se acaso o ex-presidente escapar da condenação,ficaria também o TSE(Tribunal superior eleitoral) em aceitar ou não uma possível impugnação do petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário