Anitta é criticada por internautas após ironizar moradores de maringá.

A passagem de Anitta por Maringá, no Paraná, no último sábado, 6, não agradou muito os fãs da região. Mas nada que envolvesse a parte musical de sua apresentação no Parque de Exposições. O que incomodou mesmo alguns internautas foi o fato de ela fazer posts no Snapchat ironizando os erros na grafia do inglês em comunicados do hotel onde esteve hospedada.
Nas imagens, Anitta publicou uma foto mostrando uma frase em que o estabelecimento troca a palavra “change” por “chance”. Em outra, coloca interrogações e um círculo vermelho em volta da palavra “Yoy” no local de “Your”.
Em um último post, ela aparece com uma máscara virtual de um burrinho. Logo após os posts, internautas invadiram as redes sociais da cantora e enviaram diversas críticas.
“Muita falta de respeito com os fãs de Maringá”, comentou um. “Não postou nada de sua má educação ao povo Maringaense... Medo da represália?”, questionou outro. “De que adianta falar inglês e ser barrada para entrar aqui nos EUA? Para de se achar garota. Só porque está cantando com Maluma e aprendeu um inglês, está se achando”, disparou um terceiro.