segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Roberto Justus pode ser candidato a presidente em 2018

Brasília - No embalo de empresários que têm deixado o mundo dos negócios para entrar na política, o empresário Roberto Justus disse, que passou a considerar a possibilidade de ser candidato à Presidência da República nas eleições de 2018. 
Questionado sobre filiação partidária, Justus disse que ainda não há nada em mente. "Não tenho nenhuma filiação. Aliás, não tenho nenhuma identificação com partido nenhum no Depois de deixar o encontro, Justus disse à reportagem que jamais tinha avaliado a possibilidade de ser candidato, mas que esse caminho já não é mais tão estranho assim. "Quem sabe, não é? Se eu me candidatar...", comentou, sorrindo. "Eu nunca tinha pensado, mas agora eu comecei a pensar na possibilidade, mas não é nada ainda definido".


http://odia.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário