Sumiço de Domingos Montagner: buscas terminam com o cair da noite

Domingos Montagner desapareceu no rio São Francisco no começo da tarde desta quinta-feira (15). Montagner mergulhou no rio logo após o almoço e n;ao voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava com ele, chamou por socorro.


As buscas pelo ator Domingos Montagner, que está desaparecido desde o começo da tarde desta quinta-feira, devem se encerrar com o cair da noite de hoje e ser retomadas nas primeiras horas da manhã.
O ator sumiu após mergulhar no trecho do rio São Francisco da cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, a cerca de 200 km da capital, Aracaju. Ele está na região para as gravações da novela das 9 da Globo Velho Chico, que acontecem em Canindé e na cidade vizinha de Piranhas, em Alagoas.

Na galeria acima, é possível ver a área onde o ator desapareceu e também a movimentação das equipes de busca e da população local. Participam da procura helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, salva-vidas, ambulâncias e pescadores. Segundo o Corpo de Bombeiros de Alagoas, que também colabora com a operação, o trabalho deve continuar até por volta das 18 horas, quando começa a escurecer.




Veja