Barros desobedece ordem judicial e insiste com veiculação de pesquisa irregular




Apesar de suspensa, e de não ter sido publicada pelo jornal Hoje Notícias, que a contratou, a pesquisa da DataVox aparece em inserções da coligação “Mudança Que Dá Certo” do candidato Silvio Barros (PP) na televisão.
Comenta o jornalista Angelo Rigon que “quem conhece sabe o nível como o pessoal joga.”
A pesquisa também foi publicada no Jornal do Povo deste sábado. A suspensão da pesquisa vigora e a multa para quem divulgá-la é de mais de R$ 53.205,00.
Os números divulgados pela empresa que pertence a ex-assessores de Silvio e Ricardo Barros contradizem o próprio candidato, que por duas vezes esta semana passou às centenas de cargos comissionados da administração municipal outros dados, inclusive solicitando empenho da turma.





Maringá Manchete