sábado, 20 de agosto de 2016

Em setembro completa 5.anos da morte de bianca consoli mais para os amigos e parentes as saudades sao eterna.

Dia 13 de setembro completa 5.anos da morte de ( BIANCA RIBEIRO CONSOLI ) uma jovem linda e cheia de sonhos e projetos,mais teve tudo encerrado,por causa de uma pessoa sem Deus e sem amor,que por causa do prazer e da inveja colocou um fim nos seus sonhos .
Mais eu D.Henriques colunista e Blogueiro só espero que o  (Sandro Dotta) apodreça o resto de suas vidas atrás das grades.
Mais não quero falar desse monstro !
Quero falar de Bianca que deixou muitos amigos e Familiares com muitas saudades,pois o Brasil chorou com a familia CONSOLI eu mesmo fiquei paralisado com a comoção que esse caso tomou e mais ainda em saber que ela tinha toda uma vida pela frente.
Mais como sou um bom cristão eu tenho certeza que hoje a menina ( Bianca ) é um anjo e está a destra de Deus,guardando os seus amigos e parentes .
E Sei que no arrebatamento da igreja todo nós estaremos juntos com ela para cear nas bodas do cordeiro.


Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir

A voz que vem do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário