terça-feira, 15 de agosto de 2017

Renata Barreto afirma: o PT está mesmo em decadência aceitando até Fábio Assunção filiado ao partido.

Hoje tive a oportunidade ler um Post da Crítica e comentarista : Renata Barreto e ela nos trouxe uma observação muito importante.
Qual objetivo do PT de ter o ator Fábio Assunção filiado ao Partido ?
Esse ator não acrescenta nada ao partido e para os pseudos objetivos do PT para 2018 .
Mais parece que as polêmicas estão bem longe de acabar na vida do ator global, que coleciona inúmeros momentos tensos ao longo de sua carreira, além do já famoso problema com drogas. 

Bliz

No início do ano passado, o ator global foi parado em uma bliz, na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com os policiais que comandavam a ação, Fábio estava visivelmente embriagado.

"Totalmente Demais"

Em 2015, o ator foi Arthur em "Totalmente Demais", da Rede Globo. No meio das gravações, ele começou a dar problemas, pois estava faltando muito, o que irritava colegas de elenco e equipe de produção. À época, Fábio falou que estava com problemas de saúde.

Namoro polêmico

Fábio começou a namorar com a atriz Pally Siqueira, o que acabou gerando muita polêmica, já que o casal tem nada mais, nada menos do que 21 anos de diferença. O bafafa ficou ainda pior quando o ator pediu o afastamento da namorada por ela pegar muito no seu pé.

Detido 

O ator também passou maus bocados quando foi detido por policiais federais na companhia de um traficante, em um flat, em São Paulo em 2008. De

Vício em drogas

Vale lembrar que tudo isso aconteceu porque ao longo de sua carreira, Fábio Assunção acabou se envolvendo com drogas, o que segundo ele mesmo, sempre irá marcar sua vida.
pois disso, a Rede Globo passou a oferecer, reiteradamente, ajuda ao ator, que reiteradamente recusou.

Abandono de terapias

Com muitos problemas envolvendo o vício em drogas, o ator resolveu se internar por conta própria, mas isso não foi muito longe e ele acabou abandonando os tratamentos.

Cortado de novela

O ator estava escalado para fazer um vilão em "Insensato Coração". Antes mesmo da novela ir ao ar, Fábio faltou em uma das gravações e disse que não tinha condições de gravar. Em uma reunião, ficou decidido que ele seria retirado do projeto. Gabriel Braga Nunes viveu Léo na trama de Gilberto Braga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário