segunda-feira, 8 de agosto de 2016

dilma rousseff está dando adeus ao PT pela portas do fundo !

Integrantes da cúpula do PT avaliam que haverá um afastamento de Dilma Rousseff do partido assim que for concluído o processo de impeachment no Senado.

Contrariados com Dilma, petistas avaliam que ela tem jogado de forma individual para fazer sua defesa, expondo o partido em várias situações. 

Um integrante da executiva do PT ressalta que Dilma só está pensando em sua biografia. Mas observa que é um erro ela tentar construir uma narrativa distinta da do PT e que ela poderá se complicar pessoalmente com os primeiros sinais da delação do marqueteiro João Santana.



"Dilma não pode jogar toda a responsabilidade das contas de campanha no PT e achar que vai ficar livre da Lava Jato. Ela está no foco dessa investigação, por isso devia jogar numa estratérgia única com o partido", disse ao Blog um integrante do comando do partido, ainda se queixando das várias declarações de Dilma responsabilizando o PT pelo uso de caixa 2 na campanha para pagar João Santana.

Outra mostra desse divórcio foi a divergência entre ela e o presidente do PT, Rui Falcão, sobre a proposta de realização de plebiscito para antecipação das eleições. 
A ideia é defendida por Dilma e descartada por Falcão.




http://g1.globo.com/politica/blog/blog-do-camarotti/post/o-divorcio-entre-dilma-e-o-pt.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário