sábado, 23 de julho de 2016

Renato Pimentel diz perdoar Bianca e Felipe, e revela alívio por poder reencontrar o filho


O empresário Renato Pimentel publicou uma mensagem em sua página no Facebook agradecendo a Deus pela oportunidade que surgiu em meio a uma crise, e que permitiu sua reaproximação com seu filho, José Vittorio.
O menino, filho de Bianca Toledo, esteve no centro de um escândalo que envolveu a cantora e seu ex-marido, pastor Felipe Heiderich.
“O ‘perdão’ quebra todas as barreiras e isso eu faço […] Tenho pouco a declarar sobre o acontecimento, pois prefiro pensar que o tempo irá cuidar de todas as coisas… o que for justo que seja justificado”, afirmou.
Mantendo a postura de cautela adotada desde que o caso veio à tona através do vídeo publicado por Bianca, Renato lamenta que foi imposto a ele “um tempo onde minha voz não alcançou o entendimento de muitos”, provavelmente fazendo referência às acusações que sofreu da ex-mulher quando da separação de ambos.
A consequência disso foi o inevitável afastamento entre ele e seu filho, mas Renato pontua que jamais deixou de sonhar com uma reaproximação: “Foram quase 3 anos em que vi o crescimento do meu filho pelas redes sociais, confesso que isso me ajudou a suportar a saudade e me deu forças para aguardar o tempo que não estava em minhas mãos… mesmo diante de algo tão ‘assustador’, vejo a mão do nosso Pai estendida para nos dizer, ‘volte ao primeiro amor’”.
Felipe se refere a Bianca, dizendo que teve oportunidade de “esclarecer pontos importantes sobre tudo” e estabelecer “cordialidade” e “flexibilidade na conciliação de tudo para o bem do nosso filho”, mas também dirige a palavra ao pastor Felipe Heiderich, a quem deseja “um tempo de reflexão”.

Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário