terça-feira, 26 de julho de 2016

Marta terá Matarazzo como vice em chapa para disputar Prefeitura de SP Vereador deixou recentemente o PSDB e atualmente está no PSD. Aliança será oficializada em convenções no sábado


O vereador Andrea Matarazzo (PSD) vai ser o vice da senadora Marta Suplicy (PMDB) na disputa pela Prefeitura de São Paulo. A formação da aliança foi divulgada nesta terça-feira (26) em nota conjunta assinada por Marta e por Matarazzo.
A aliança será oficializada no próximo sábado (30) nas convenções dos seus partidos."Uma nova força política é construída em São Paulo. Marta Suplicy, do PMDB, e Andrea Matarazzo, do PSD, unem suas experiências e conhecimentos sobre a cidade e formam uma aliança para disputar as eleições municipais", informou a nota divulgada pela chapa.
 
Marta Suplicy já foi prefeita de São Paulo entre 2001 e 2004, quando era afiliada ao PT. No ano passado, ela deixou o partido do qual fez parte por 33 anos e filiou-se ao PMDB.
Matarazzo também deixou o partido que integrou por muito tempo. Ele anunciou sua desfiliação do PSDB em março, após 25 anos de partido, em meio às prévias do partido nas quais tentava ser escolhido o candidato à Prefeitura de São Paulo.
Ele denunciou supostas irregularidades na campanha realizada pelo empresário João Doria, que depois acabou sendo escolhido o nome do partido para as eleições municipais. Doria afirma que seguiu todas as regras.
Poucos dias depois, em 29 de março, Matarazzo anunciou sua filiação ao PSD.
Convenções
No último final de semana, PRB, PSDB, PSOL e PT oficializaram os nomes dos seus candidatos nas eleições para a Prefeitura de São Paulo. O PT terá o prefeito Fernando Haddad concorrendo à reeleição. O PRB terá o deputado federal Celso Russomanno. O PSDB lançou o empresário João Doria. E o PSOL terá a deputada federal e ex-prefeita Luiza Erundina.


g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário