quarta-feira, 27 de julho de 2016

Grasi Rodrigues Pré.Candidata a vereadora na cidade de Guarapari no espirito santo.

Sou muito observador com meus amigos do Facebook mais um deles me chamou atenção a ( Grasi Rodrigues ) uma jovem bonita e inteligente que tem uma visão ampla para o futuro da sua cidade.
Eo Brasileiro que anda bastante desacreditado da Politica,precisa mesmo de jovens como a Grasi para mudar a cara da politica nacional.



É de suma importância a participação dos jovens na vida pública de sua cidade, do seu país. Afinal, como membro de uma sociedade, ele tem responsabilidade sobre os rumos que ela vai tomar. Porém isso não é responsabilidade apenas dos jovens, mas de todos. Por vezes, pretende-se lançar nos ombros da juventude toda a responsabilidade pela mudança social. E há também uma crença de que, por se tratar de jovem, a ação política que dele vem será sempre boa. Há jovens políticos no Congresso que defendem as mesmas posições conservadoras de seus pais, de seus avós... Ao tratar do tema da participação, não podemos ignorar o seu conteúdo ideológico. Ou seja, não basta que o jovem participe apenas, mas como se dará esta participação e qual formação tem este jovem são questões fundamentais. O jovem não é naturalmente revolucionário. Dependendo do processo formativo que teve, pode ou não ter uma atitude revolucionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário