sexta-feira, 8 de julho de 2016

Igreja batista da lagoinha faz culto para moradores de rua e distribui agasalhos.



Igreja faz culto para moradores de rua e distribui agasalhos .
A igreja Lagoinha Pedreira realizou um culto especial para moradores de rua, um período de comunhão onde além de receber uma mensagem espiritual, eles também receberam agasalhos e alimentos.
O trabalho aconteceu no dia 17 de junho, reunidos na igreja, os moradores de rua participaram de um momento de louvor, ouviram testemunhos e a ministração de uma palavra feita pelo pastor Tiago Guedes, responsável pela igreja.
A palavra ministrada foi sobre o mendigo cego que pediu ajuda para Jesus e foi curado, como lemos em Lucas 18:35. O encontro daquele homem com Jesus transformou sua vida, e foi isso que o pastor ministrou.
“Queremos mobilizar a Igreja a dar uma resposta a esse problema e atender à demanda de quem deseja sair das ruas e das drogas. O culto foi maravilhoso. A ideia de realizar o evento veio da demanda de atender esse público e também pelo frio desses últimos dias”, disse o pastor.
Depois da reunião, os moradores de rua receberam alimento, agasalhos e cobertores e tiveram aoportunidade de conversar, contar suas histórias e receber apoio da igreja.
“Conseguimos doações de feijão, carnes e várias outras coisas e realizamos tudo com excelência. Um irmão fez o caldo, outras pessoas organizaram o culto e várias outras atenderam os moradores de rua para saber a respeito da vida deles, o motivo de estarem nessa situação e o que pode ser feito paramudar isso”, relata Tiago Guedes.
Segundo o site Lagoinha.com, a igreja em Pedreira encaminha os moradores de rua que desejam abandonar essa situação para comunidades terapêuticas.
Esse é apenas um dos diversos trabalhos que a igreja Batista da Lagoinha tem realizado em Pedreira, há outros projetos como aulas de ballet, artes marciais, artesanato, atendimento psicológico, jurídico e muito mais.

Fonte: Gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário