quarta-feira, 20 de julho de 2016

As igrejas americanas não estão do lado de Hillary Clinton .

neurocirurgião etired e Donald Trump substituto, Ben Carson, bateu candidato democrata Hillary Clinton na terça à noite para idolatrar infame liberal radical Saul Alinsky que "reconhece Lúcifer."

Falando para um público clamando na Convenção Nacional Republicana em Cleveland, Ohio, Carson também advertiu que se a América sucumbe à influência do "agenda progressista secular," A América vai perder em bênçãos de Deus e "ir por água abaixo."

"Sua tese foi sobre Saul Alinksy, este era alguém que ela admirava e que afetou todas as suas filosofias posteriormente. Agora, curiosamente, deixe-me dizer-lhe sobre Saul Alinksy. Ele escreveu um livro chamado 'Regras para Radicais'", disse Carson.

"Na página dedicação que reconhece Lúcifer, o radical original, que ganhou seu próprio reino. Agora pense sobre isso, esta é uma nação onde o nosso documento de fundação, a Declaração de Independência, fala sobre certos direitos inalienáveis ​​que vêm de nosso criador. Este é uma nação onde o nosso Pledge of Allegiance diz que são "uma nação sob Deus", ele continuou como os delegados republicanos festejaram intensamente.

"Este é um país onde todas as moedas no bolso e cada conta em nossa carteira diz" In God We Trust ". Então, estamos dispostos a eleger alguém como o presidente que tem como seu alguém modelo que reconhece Lúcifer? Pense sobre isso ", disse Carson, enquanto a multidão gritava" Não! "

"A agenda progressista secular é contrária aos princípios da fundação desta nação e, se continuarmos a permitir-lhes tomar a Deus fora de nossas vidas, Deus vai afastar-se de nós Nós não será abençoada. E nossa nação vai descer a tubos e nós seremos responsáveis ​​por isso. não queremos que isso aconteça ", advertiu Carson.

Mais cedo naquela noite, o partido oficialmente nomeado candidato do Trump Partido Republicano para presidente e Mike Pence como seu vice-candidato presidencial.

Carson disse Trump entende que as bênçãos da América vêm com responsabilidade.


"Donald Trump, ele entende isso muito bem. Ele entende que as bênçãos desta nação vêm com a responsabilidade de assegurar que eles estão disponíveis para todos e não apenas uns poucos privilegiados. Isso é exemplificado por sua vontade de assumir o estabelecimento contra todas as probabilidades . é evidente em sua paixão para o trabalhador americano. Pode ser encontrada em seu desejo de colocar suas habilidades consideráveis ​​para trabalhar em nome do interesse norte-americano, não o seu próprio interesse ", disse Carson.

O neurocirurgião aposentado que também era um candidato presidencial republicano também alertou contra os republicanos #NeverTrump.

"Devemos resistir à tentação de tomar o caminho mais fácil e aceitar passivamente o que é alimentado a nós pela elite política e os meios de comunicação, porque eles não sabem o que estão falando e eles têm uma agenda", disse Carson.

"Também deve ter cuidado com a narrativa que está sendo apresentada por alguns em nosso próprio partido, a noção de que uma administração Hillary Clinton não seria tão ruim, os efeitos só seria temporária. Você sabe, que duraria para quatro no a maioria dos oito anos. eles não estão usando Deus lhes deu cérebro para pensar sobre o que eles estão dizendo, porque não vai ser quatro ou oito anos, porque ela será nomeação pessoas que terão um efeito sobre nós por gerações e América pode nunca recuperar de isso. isso é o que nós temos que estar pensando ", disse Carson.

"Nós temos que começar a pensar sobre o que seria Hillary Clinton fazer se ela era de fato o presidente? Ela iria nomear juízes da Suprema Corte, ela iria nomear juízes federais e que teria um efeito deletério sobre o que acontece para as gerações vindouras. Não só isso mas ela iria continuar com um sistema que denigre a educação de nossos jovens ", Carson avisou. "Este não é o que a América tem tudo a ver esse tipo de engano e é isso que as pessoas têm a obrigação necessária para lutar."


Leia mais em http://www.christianpost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário