quinta-feira, 7 de julho de 2016

A Conferencia do Hillsong United está batendo record de audiência no Youtube .


O primeiro dia completo de Hillsong Conference 2016 começou com um estrondo, a partir de ensaios da banda de manhã cedo para ser voluntário reuniões de oração A sessão foi em pleno andamento e aroma de café e melodias manhã suave é o que os delegados foram capazes de caminhar em.

Quando perguntado o que faz com que a conferência deste ano fresco, Pastor Cass Langton (Hillsong global Director Criativo) disse que "é sempre o mesmo, mas com um toque". Ela resumiu que criativamente esta conferência tem sempre começou com as verdades fundamentais do evangelho e garantindo que sua equipe está tendo seus próprios devocionais pessoais e para que isso seja sempre ser a fonte de todas as apresentações criativas, melodias e letras.

Cass mencionado ela se lembrou de que a melhor maneira de descrever Conferência Hillsong cada ano foi recentemente dito por Joel Houston (Hillsong chumbo Pastor NYC, compositor e Pastor Worship) que disse: "É necessário sobre indo sempre maior e melhor, mas vai mais profunda e mais ampla "

... E o resto do dia não desapontou.


A sessão da manhã começou com Pastor Steven Furtick (Elevation Church, Charlotte, North Carolina EUA) nos lembrando talvez não seja a única coisa que nos faz impressionante que Deus nos quer usar, mas sim nossas fraquezas que Deus irá usar como um presente a o mundo, tomar notas a partir de cartas de Paulo.

A próxima sessão, após o intervalo a meio da manhã, começou com a sessão Vamos Conversar Igreja com o Pastor Brian Houston (Hillsong global Pastor Senior) em um espírito contagioso; seguido com segmentos de entrevista informais com os principais líderes e pastores com dons de evangelismo, profetiza, liderança apostólica, pastoreio e ensino.

A sessão da tarde começou com um estrondo com a adorável Dami Im (O vencedor quinta temporada do X-Factor Austrália, o representante australiano Eurovision 2016 e vice-campeão e Compaixão Austrália advogado) cantando um desempenho impressionante para lançar o segmento Spheres.life. Spheres.life vem da declaração de missão da Igreja Hillsong, que termina dizendo: "capacitar as pessoas para liderar e impacto em todas as esferas da vida".

Como parte deste orador segmento de Clientes Erwin McManus (Mosaic, LA, Califórnia) trouxe uma mensagem apaixonado pelas artes e da criatividade enquanto outras esferas representantes falaram sobre a forma como os negócios sempre teve a fluir para fora de uma relação de confiança com Deus em suas fundações ou a educação maneira forneceu-lhes uma plataforma para compartilhar o evangelho ", usando palavras, se necessário».




Nenhum comentário:

Postar um comentário