segunda-feira, 16 de maio de 2016

Após chamar Laércio de pedófilo na TV, Ana Paula se diz surpresa com prisão de ex-BBB Designer é acusado de estupro de ter mantido relações com adolescente de 13 anos .

RIO - Desafeto assumido de Láercio durante o "BBB16", Ana Paula Renault se disse surpresa com a prisão do ex-BBB, realizada nesta segunda-feira, dia 16, pela manhã, em Curitiba.
‘Não existem culpados enquanto nada se provar. O importante desse episódio é salientar que qualquer pessoa que se sinta abusada tem o direito de denunciar’
- ANA PAULA RENAULTsobre Laércio
— Não existem culpados enquanto nada se provar. O importante desse episódio é salientar que qualquer pessoa que se sinta abusada tem o direito de denunciar. Se informem, conversem com familiares e amigos, não se sintam acuadas. Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, agressão. Loucos são aqueles que não querem enxergar, que deixam as vítimas ainda mais acuadas e agem de forma preconceituosa. Não à culpabilização da vítima de abuso sexual.
Láercio de Moura, de 53 anos, foi preso acusado de praticar crime de estupro de vulnerável e fornecer bebidas alcóolicas para menores de idade. A prisão aconteceu na casa do designer, no bairro do Batel, após um mandado preventivo de busca e apreensão. Laércio foi levado para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), onde prestou depoimento.
Em entrevista ao site G1, a delegada Daniela Andrade afirmou que Laércio manteve relações com uma adolescente de 13 anos. A menina, hoje com 17 anos, confirmou o envolvimento que teria durado três anos.

Durante a participação do reality da Globo, que foi exibido de janeiro a abril, Láercio chamou a atenção pelas brigas com Ana Paula, que o definiu de "velho, nojento e pedófilo". A confusão depois que ela o chamou de tarado após uma festa, quando ela reparou que Láercio olhava lascivamente para a Munik, de 19 anos.De acordo com a delegada-adjunta do Nucria, Patrícia Conceição Nobre Paz, Laércio estava sendo investigado desde que estava no programa, há cerca de três meses. Na casa de Laércio foram apreendidos celular e computador. A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Depois, ele afirmou que gostava de meninas mais novas: "Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos", comentou.
Ao ser eliminado, em fevereiro, Laércio causou mais polêmica quando Internautas descobriram que o curitibano, em uma rede social, curtia páginas de supremacia branca, armas e se chamou de efebófilo, isto é, pessoa que tem atração sexual por adolescentes.
— Isso é lamentável, triste. Eu convivi com ele e se o que está sendo dito é verdade, é extremamente triste e choca todo mundo. Éramos uma família. É como descobrir que um tio que vai aos churrascos da sua casa comete esse tipo de crime. É importante descobrir a verdade para que se possa tomar as providências cabíveis — opina o ex-BBB Ronan.



Fonte -------  O Globo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário