Polícia foi acionada no local para evitar a agressão contra o pastor que segundo contam os policiais, estaria reunido em seu gabinete com algumas lideranças. Segundo relatos, a adolescente, 17 anos se reuniu com um grupo de adultos e relatou o estupro.
Ele saiu sem ser visto. Na manhã desta quinta-feira(10) um grupo de mulheres procurou o F5 Noticias do vale e de posse de um Boletim de Ocorrência feito em 26 de janeiro, uma adolescente contou que em novembro de 2015, ela procurou o pastor pois estava precisando de auxílio espiritual. Ela relata na ocorrência que o pastor a convidou para ir até sua residência, no centro de Fabriciano e que teria pago inclusivo o moto-táxi.
"No dia 27 de novembro ele me chamou para ir na casa dele para fazer um ato profético. Eu fui levar minha oferta de sacrifício. Lá, ele me deu uma água para beber e eu fiquei tonta. Depois, ele me deitou na cama da pastora e me penetrou uma vez sem minha permissão pois eu estava muito tonta. Eu empurrei e ele caiu no chão. Agora não sei se fiquei tonta por causa do que ele me deu para tomar ou se foi por causa dos demônios", disse a garota.
Ela contou que foi abusada por Patrick na residência da família, onde vive com a cunhada, esposa e filho. Ela contou ainda que no momento .
Fonte ---- F5
Nenhum comentário:
Postar um comentário