segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Marina Silva anuncia seu apoio formal à candidatura de Aécio Neves à presidência

Marina Silva anuncia seu apoio formal à candidatura de Aécio Neves à presidência
A ex-senadora Marina Silva (PSB), terceira colocada na eleição presidencial deste ano, anunciou seu apoio formal à candidatura de Aécio Neves (PSDB) na disputa contra a reeleição de Dilma Rousseff (PT).
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O anúncio oficial foi realizado na tarde de ontem, 12 de outubro, uma semana depois da eleição do dia 05 de outubro. Marina Silva seguiu o caminho do PSB e de outros partidos da coligação Unidos pelo Brasil, que ela encabeçou após a morte de Eduardo Campos, no dia 13 de agosto.
A missionária assembleiana havia condicionado seu apoio a Aécio Neves à adoção, pelo tucano, de compromissos relativos às propostas que ela havia feito em sua candidatura, como a educação em tempo integral, reforma política com o fim da reeleição, aceleração da reforma agrária, manutenção dos direitos dos trabalhadores e a adoção de uma política “progressista” na preservação ambiental.
Aécio Neves assumiu os compromissos que Marina solicitou e dessa forma, a ex-senadora publicou uma carta, lida por ela numa entrevista coletiva em São Paulo. “É com esse sentimento que, tendo em vista os compromissos assumidos por Aécio Neves,  declaro meu voto e meu apoio neste segundo turno [...] Votarei em Aécio e o apoiarei, votando nesses compromissos,  dando um crédito de confiança à sinceridade de propósitos do candidato e de seu partido”, afirmou.






Fonte----------Gospel Mais