terça-feira, 9 de setembro de 2014

Curso de capelania hospitalar será ministrado em maringa entre os dias 22 e 25 de Setembro

Saudações em Cristo.
Devido a grande procura, estaremos ministrando mais um curso de CAPELANIA HOSPITALAR, já dos dias 22 à 25 de setembro/2014.
...
Solicitamos ao amado pastor, que divulgue aos seus membros, pois este é um ministério da maior importância dentro das Igrejas Evangélicas, e o nosso curso é realmente o único em Maringá e região com o conteúdo da maior qualidade possível, para formar verdadeiros CAPELÃES e não imitadores.
Material próprio, de nossa própria editora gráfica, usado há anos, sempre atualizado, e criado por Capelães brasileiros, Doutor e PhD. em Teologia, com apoio de Psicólogos, e com registro na ABRACATEMI - Associação Brasileira de Capelães, Teólogos e Ministros.
Nossos alunos recebem neste curso, todo o material didático, bem como seu CERTIFICADO em computação gráfica e CREDENCIAL DE CAPELÃO, com validade no Brasil exterior.
Temos quase vinte anos nesta área de ensino, e não estamos nos aventurando oferecendo cursos simplesmente para auferir lucros, e querer aparecer no meio evangélico, pois prezamos por formar capelães que possam estar fazendo um trabalho de qualidade abençoando a todos que se encontrem em um leito de enfermidade, seus familiares e corpo clínico dos hospitais, levando a todos a verdadeira Paz de Espírito e inclusive o direito à SALVAÇÃO.
Não brincamos de imitar outros curso distribuindo "certificados" a pessoas despreparadas, como outros o fazem, mas trabalhamos sim para formar homens e mulheres verdadeiramente capacitados dentro das normas bíblicas, hospitalares e da Constituição Federal, que regem o assunto. Afinal são muitos anos formando CAPELÃES por todo o Brasil.
Veja o cartaz em anexo.
Fique na Paz de Cristo e obrigado por divulgar..
Pr. César
Ver mais




Fonte----------- The Christ