acredito muito nos jovens, porque quando falamos a palavra jovem automaticamente vem a minha mente a palavra futuro, a juventude é o porvir da nação, é a esperança do amanhã.
Porem, o que tem me desanimado é que as vezes paro pra pensar como está a mocidade ao meu redor, e a resposta obtida, logo, não é muito boa.
Gostaria de fantasiar um pouco, mas o que tenho visto da maioria, porque não podemos generalizar, é a nação sem futuro, vejo jovens perdidos nas drogas, bebidas, vicios terríveis, achando que estão muito bem e que não precisam de conselhos ou correçoes pra viverem, pensam que sabem, acham que podem tudo, mas na verdade estão a cavar a sua própria sepultura, pois muito pouco sabem pelo real lado bom da vida que é conhecer Jesus.
Acredito que em nossa manipuladora sociedade muitos conceitos preicisam ser revistos, pois nem estudos nas escolas públicas temos direito, já que cada um oferece o que tem, o que alguns jovens do Brasil tem a oferecer se o muito fica com a parte rica?
Os jovens precisam de atenção, caso contrario a perdição rolará solta e alcançará como já tem alcançado, todas as faichas etárias e classes sociais.
Tamara Marzzaro
Colunista/Cantora
Tamara Marzzaro
Colunista/Cantora