quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mulher arrastada pelo próprio veículo durante assalto, no PR.

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher foi arrastada pelo próprio carro durante um assalto.
Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Enquanto o automóvel era levado pelos ladrões, a mulher se agarrou ao veículo para tentar salvar o filho de 4 anos, que estava preso à cadeirinha de segurança.
O assalto aconteceu às 6h20, em frente à casa do irmão da vítima, na Avenida Nicolau Klüppel Neto, no bairro Santa Paula. Segundo a Polícia Militar (PM), pouco tempo após a mulher ter estacionado o carro, três homens a abordaram e roubaram o veículo. Na tentativa de salvar o filho, a mulher se agarrou ao carro em movimento e foi arrastada por alguns metros. Logo depois, os criminosos entregaram a criança para a mãe e fugiram com o automóvel, que foi abandonado a poucas quadras do local.

Dentro do veículo, foi encontrado um celular em um dos bancos, que não pertence à vítima. A polícia consultou as três últimas ligações e, por meio dos números, localizou três suspeitos que poderiam ter alguma relação com o assalto. Os homens chegaram a ser presos na tarde de quarta-feira, mas foram liberados após ter sido constatada a inocência deles. A polícia continua em busca dos envolvidos no crime.
Em entrevista à RPC TV, a vítima, que preferiu não se identificar, disse que sofreu ferimentos na cabeça e no corpo. Ela lembra que também foi agredida por um dos ladrões. "Ele chutou as minhas pernas para eu poder sair do banco e, com as mãos, me empurrou para fora. Eu tentava dizer para ele tirar o menino, só isso que eu lembro. Estou apavorada", contou. O filho dela não se machucou.








Fonte--------------G.1