quinta-feira, 23 de maio de 2013

Marco Feliciano fará culto em Astorga nesta quinta-feira

O polêmico presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados, pastor Marco Feliciano (PSC), fará um culto em Astorga (a 51 quilômetros de Maringá), na noite de quinta-feira (23), a partir das 20h. Mais de 500 fieis são esperados para a pregação, que faz parte da comemoração dos 38 anos da Igreja Presbiteriana Renovada.

Conforme um dos organizadores do evento, Ruan Batista, a rua da igreja deve ser interditada para receber os fieis. Telões foram instalados para as pessoas assistirem ao culto do lado de fora. "Muitas caravanas de outras cidades confirmaram presença", conta.
A informação já se espalhou pelas redes sociais, e um protesto está sendo organizado pelo Facebook. Segundo Batista, a Polícia Militar foi avisada para reforçar a segurança no local.
A reportagem entrou em contato com o escritório de Marco Feliciano, mas recebeu a informação de que, em função dos últimos protestos, a agenda do deputado não é divulgada.
 
 
Igreja que organiza o evento confirmou a presença de
Marco Feliciano em Astorga
Os organizadores do evento, no entanto, confirmam a presença de Feliciano. "Já compramos as passagens aéreas dele. As reservas de hospedagem para ele e de seus assessores também foram feitas", fala Batista. O deputado deve ficar em Maringá, mas o local não foi divulgado.
 
Unção Sem Limites 2013
A comemoração de aniversário da Igreja Renovada Presbiteriana está incluída no evento Unção Sem Limites 2013, que iniciou no dia 19 e segue até domingo (26). Neste período, pastores renomados, de diversas partes do País, e cantores gospel, estão realizando apresentações durante a noite.
Conforme Batista, Feliciano é aguardado com ansiedade, mesmo sendo pastor da Assembleia de Deus. "Muitos que farão pregações nesta semana não são da nossa igreja. Isso não tem problema, o discurso deles coincide com o que nós acreditamos. A fala de Deus é sempre a mesma", ressalta.





Fonte------------------------Diário de Maringa

Nenhum comentário:

Postar um comentário