domingo, 10 de março de 2013

Sou muito espiritualizada", diz Sabrina Sato

Sabrina Sato diz que é uma mulher de muita fé / Léo Franco/AgNewsSabrina Sato diz que é uma mulher de muita fé - Léo Franco/AgNews
Pode não parecer, mas a musa do Pânico na Band, Sabrina Sato, é uma pessoa muito espiritualizada. Em uma entrevista exclusiva concedida ao blog do programa, a japonesa contou que todas as suas conquistas se devem a sua fé em Deus.

"Sou muito espiritualizada e tenho muita fé. Tudo que eu conquistei foi graças a isso. Acredito que tudo você faz de bom você recebe em dobro", disse.

Nossa apresentadora exerce seu lado espiritual todos os dias. "Eu rezo sempre quando eu acordo ou antes de dormir, mas acho que mais importante que rezar é você fazer o bem. Você planta o bem para colher coisas melhores ainda".

Apesar de ter sido educada em um colégio de freiras, Sabrina Sato tem simpatia com a religião budista, devido à sua descendência japonesa. "Eu nasci e fui criada em colégio católico, mas tenho uma influência muito grande do budismo e aprendi muito de amor e caridade com essa religião".





Fonte----------------Panico na Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário