terça-feira, 19 de março de 2013

Mulher rouba iPad e manda fotos fazendo caretas sem querer para o dono

Quando o norte-americano Allen Engstrom esqueceu o seu iPad em um avião em fevereiro deste ano, ele acreditou ter perdido seu aparelho para sempre. No entanto, cerca de um mês depois, fotos de uma mulher fazendo careta começaram a aparecer no seu iCloud graças ao Photo Stream ligado ao seu tablet, o que revelou ao homem a identidade da sua atual portadora.
Post original no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)Post
“Eu simplesmente acordei um dia, vi que tinha novas fotos no meu iCloud e pensei: meu Deus, ela não tem ideia do que está fazendo”, disse Engstrom ao noticiário local de North Little Rock, em Arkansas, nos Estados Unidos.
O dono do aparelho diz considerar a mulher uma ladra, já que mesmo que o tablet tenha se perdido, tanto o seu nome quanto todos os seus contatos estavam escritos na parte de trás do aparelho. Por esta razão, ele começou a compartilhar as fotos da mulher em seu Facebook, virando um pequeno fenômeno na rede.
Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!
“Eu não tenho nenhum problema em compartilhar as fotos, elas são engraçadas para mim e aparentemente para muitas outras pessoas também. Além disso, sempre existe a chance de alguém a reconhecer e eu quero o meu iPad de volta”, explica Engstrom, que também afirma que já o contataram com informações importantes sobre a “ladra”.





Via Gawker

Nenhum comentário:

Postar um comentário