segunda-feira, 18 de março de 2013

Fotos publicadas por pastor Marco Feliciano são motivo de piada

Nas fotos, os internautas fazem brincadeira com a sexualidade do pastor, sugerindo que ele fosse homossexual
Nas fotos, os internautas fazem brincadeira com a sexualidade do pastor, sugerindo que ele fosse homossexual Foto: Reprodução de internet
Extra
Tamanho do textoAAA
Na mira dos internautas, principalmente após fazer declarações consideradas homofóbicas e racistas, o deputado evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) não tem descanso nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, recebeu em seu perfil no Instagram, página para publicação de imagens, uma “enxurrada” de comentários irônicos.
A foto, em que o pastor aparece de cabelos molhados e diz: “momento descontração... raridade”, foi uma das mais acessadas. Entre os comentários, usuários fazem chacota: “Pronta pra bater cabelo na boate”, “Tá lindo... Fêfê”, “Aproveita e platina essa juba. Fica bapho (sic)”.
Em outra imagem, na qual Feliciano está sentado sobre uma poltrona vermelha e usa um paletó da mesma cor, os internautas também ironizaram a sexualidade do pastor: “Que pintosa”, escreveu um usuário da rede. Na mesma imagem, outro publicou “Pastoras Ricas”, fazendo referência ao reality show “Mulheres Ricas”.

Feliciano é motivo de perseguição na internet, principalmente, após ser eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara
Feliciano é motivo de perseguição na internet, principalmente, após ser eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da CâmaraFoto: Reprodução de internet


O pastor responde a processo no Supremo Tribunal Federal por homofobia e estelionato. Ele ficou conhecido por declarações polêmicas sobre negros e homossexuais.
Feliciano já declarou que o amor entre pessoas do mesmo sexo leva ao ódio, ao crime e à rejeição. Em 2011, ele também criou polêmica ao escrever no Twitter que "os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé" e que essa "maldição" é que explica o "paganismo, o ocultismo, misérias e doenças como ebola" na África.





 


Leia mais: http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário