quarta-feira, 13 de março de 2013

Fernandinho Beira-Mar diz que está estudando teologia na cadeia.

Fernandinho Beira-Mar diz que está estudando teologia na cadeia Fernandinho Beira-Mar diz que está estudando teologia na cadeia
Durante julgamento que aconteceu nesta terça-feira (12) na 4ª Vara Criminal da Capital, no TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), o traficante Luiz Fernando da Costa, mais conhecido como Fernandinho Beira-Mar, disse que tem estudado teologia.
O curso a distância tem ocupado as horas vagas do preso que está cumprindo pena na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, ali não há trabalhos para detentos como o próprio preso informou aos presentes.
A sessão era para julgá-lo sobre a acusação de ter mandado matar três moradores da favela Beira-Mar enquanto ele cumpria pena em Bangu 1. Admitindo que tinha acesso a telefone celular, Fernandinho afirmou que não mandou matar e que foram homens de uma facção rival que executaram os três homens.
“Os moradores pagaram um advogado para me procurar no presídio, pois um morador presenciou eles [os bandidos da facção rival] matando o Bone, que trabalhava para mim. Matou ainda um morador e o filho dele [do morador]. Eu não era comparsa destes caras, eles eram meus rivais..







informações R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário