segunda-feira, 11 de março de 2013

A doutrina espírita justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom é Deus

banner


A cantora Paula Fernandes disse recentemente que se controlará mais em suas entrevistas.
O motivo foi uma declaração que a moça deu em entrevista ao apresentador João Doria Jr, sobre sua opção religiosa.
“A doutrina espírita justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Deus é um só! Mas eu não componho sozinha. E acho que não estamos aqui sozinhos”, afirmou Paula.
A declaração provocou a ira de Testemunhas de Jeová que se irritaram após saberem que ela segue a Doutrina e começaram a distribuir mensagens contra a cantora no Facebook, rapidamente o post alcançou milhares de compartilhamentos na rede social.
O fato surpreendeu a cantora que apesar de irritada com os protestos prometeu medir palavras para que nada atrapalhe sua carreira. A sertaneja já é bem conhecida e criticada pelo seu figurino um tanto excêntrico e comportamento antipático com o publico e a imprensa.
 
 
 
 
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário