sexta-feira, 27 de julho de 2012

ABORTO CLANDESTINO Estamos atentos para coibir qualquer manobra escusa que venha por em risco a vida desde a concepção.


ABORTO CLANDESTINO 


Senhor Presidente,                                        
Senhoras e Senhores Deputados.

Peço à querida presidente Dilma Rousseff que ultimamente tem tido uma brilhante atuação como verdadeira Estadista frente aos graves acontecimentos econômicos em nível mundial, atingindo potencias econômicas tradicionais, que, reveja sua indicação, da Ministra Eleanora Minucci, para o cargo de Ministra da Secretaria das Políticas para as mulheres, e, do Secretario de atenção a Saúde, do Ministério da Saúde, Senhor Helvécio Magalhães, por motivo de terem firmado convênio entre o Ministério da Saúde e o grupo de estudos e pesquisas para despenalizar o aborto no Brasil.
Se a Senhora Presidente, deixar de atender nossos anseios em relação a tão graves fatos, pode vir a exteriorizar perante este Deputado e o povo, o qual represento, que sua Excelência falta com a palavra, em acordos previamente referendados.
Já denunciei nesse plenário manobras de órgãos ligados ao governo e governamentais, agindo na surdina com ações que propõe o aborto ou induzindo mulheres a praticá-lo, vindo a oferecer instruções de como proceder para consumar um aborto clandestino e criminoso e oferecendo um cuidado médico pós aborto. Estamos atentos para coibir qualquer manobra escusa que venha por em risco a vida desde a concepção. Finalizo rogando a Deus que ilumine os corações dessas pessoas que estão entre nós, porque alguém lutou contra o aborto antes deles nascerem, portanto, deixe esses pequeninos em paz, pois Ele mesmo ensinou que são do seu reino.




FONTE--------------Marco feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário