segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Mídia marrom tem batido constantemente em jair Bolsonaro.

Olá meu amigos aqui é o Henrique 

Quero falar sobre a matéria da Foice de São Paulo ou melhor dizendo: Folha de São Paulo que com muita insistência tem batido no pré candidato ( Jair Bolsonaro) que segundo as pesquisas oscila a seu porcentual de às vezes em segundo ou às vezes em primeiro na corrida presidencial.
matéria falando sobre o patrimônios da Família Bolsonaro,mais o que matéria quis passar para os seus leitores,que tudo isso pode ser fruto :não de trabalho mais de corrupção.
                                                                                              Créditos da foto revista Exame

O mais engraçado que a mesma Folha não fala dos enriquecimentos ilícitos da Família LULA ou dos paraísos fiscais dos grupo Globo ou sobre máfia da merenda,que até hoje não se sabe os verdadeiros culpados .
Você meu leitor não de moral ( Folha/Época/Uol/Globo)essas mídias não são parciais,infelizmente elas distorcem os fatos com o objetivo deles é denigrir a imagem do candidato Bolsonaro.
O mais absurdo que toda semana ou todo dia tem uma matéria do candidato,sempre com matérias tendenciosas procurando baixar a popularidade de Bolsonaro.




Vale te lembrar que sempre a FP coloca o ex:Presidente da República e do PT em primeiro na disputa presidencial,mesmo sabendo que ele réu em ações do MP e Polícia Federal .




Há não posso deixar de falar que o ex-presidente da República e do Senado José Sarney (PMDB) trava uma batalha judicial para manter sua tripla aposentadoria, que lhe garante uma renda de R$ 73 mil por mês. O valor representa mais que o dobro do teto constitucional para o servidor público no país, o salário de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), hoje fixado em R$ 33,7 que isso infelizmente nem é comentando pela folha .
O Por que não ser parcial ?
Ou medo de uma possível vitória do candidato exala nos bastidores ?



Vamos parar de ser idiotas e dar vazão a uma mídia que só quer polêmicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário