quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Magno Malta 'se candidata' a vice de Bolsonaro na disputa à Presidência da República

Embalado pela onda conservadora que cresce no eleitorado brasileiro, o senador Magno Malta (PR) busca uma alternativa para se manter no jogo político. Em entrevista ao Estadão, o parlamentar se coloca como um candidato a dividir o palanque com o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) na disputa à Presidência da República.

 
A busca pela composição com o presidenciável é uma saída para evitar o duro confronto que poderia ter pela frente com o deputado estadual Amaro Neto (SD) pela disputa da vaga ao Senado. Amaro tem popularidade muito forte e Malta não tem mais tanta densidade com o eleitorado capixaba, depois de dois mandatos de senador. 

 
Bolsonaro que aparece hoje em segundo lugar na corrida presidencial (16%) em um empate técnico com a ex-senadora Marina Silva (Rede), segundo pesquisa Datafolha, tem se mostrado um ator político competitivo para a disputa do próximo ano. Com um discurso de grande densidade com o eleitorado, e um trabalho de mídia muito forte, seu palanque é hoje uma realidade cada vez mais próxima para o cenário eleitoral de 2018 e atrai forças políticas com uma linha de pensamento mais conservadora. Leia.Mais



seculodiario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário