sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

TJ-PR lança edital de concurso com 100 vagas para técnico judiciário

Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR)publicou em Diário Oficial nesta quarta-feira (18) edital de concurso público para o cargo de técnico judiciário de 1º grau de jurisdição.
A exigência é de ter ensino médio completo.
O salário bruto inicial é de R$ 5.516,51.  São ofertadas 100 vagas, sendo: Comarcas da região metropolitana de Curitiba – 34 para concorrência geral, mais 2 reservadas para pessoas com necessidades especiais e 4 para afrodescendentes. Há também 51 vagas para comarcas do interior, de concorrência geral, mais 3 para pessoas com necessidades especiais e mais 6 para afrodescendentes.

INSCRIÇÕES – As inscrições deverão ser efetuadas no site do Tribunal de Justiça, seguindo os links Concursos e Estágios – Servidor – 1º Grau de Jurisdição – Concurso Técnico Judiciário do 1º Grau 2017 (o link só estará ativo a partir do primeiro dia de inscrições).
As inscrições têm início no próximo dia 23 e irão até 21 de fevereiro. A taxa tem o valor de R$ 100,00, que pode ser paga até o dia 22/2.
A data da prova ainda não foi definida, mas segundo o edital “estima-se que será realizada no terceiro trimestre de 2017. A data, horário e local(is) das provas de conhecimento serão publicados pelo site no link específico, com antecedência mínima de 30 dias de sua realização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário