sexta-feira, 4 de novembro de 2016

LEIS CONTRA A IGREJA! que Tramitam no congresso nacional


LEIS:
📜Fica proibido fazer:
· Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
📜Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão para apenas uma hora.
📜Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
📜Quanto aos cultos:
· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
📜As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
📜Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
📜Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
📜Fica proibido fazer:
· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.
📜 Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
📜 Convertido Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.
Todas essas leis estão parando na bancada evangélica. Temos que dar prioridade aos candidatos evangélicos e ajudá-los a ser maioria e impedir que tais leis absurdas e sem noção sejam aprovadas. Mas acima de tudo, devemos orar, pensem nestas coisas e não sejam indiferentes.
A Igreja do SENHOR, o Corpo de CRISTO, que deve ser a agência do Reino dos Céus é de certa forma, uma entidade social, a igreja, como as demais entidades sociais, precisa de representantes na política!!!!
Isto não é brincadeira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário