domingo, 31 de julho de 2016

Igreja guerreiros de davi faz uma tarde de evangelismo no residencial o maua !!






A Igreja guerreiros de davi tirou essa tarde para ganhar almas para o reino de Deus em sarandi-Paraná com objetivo de agariar almas para a sua 2.Igreja do Resd.Maua.
Evangelismo é o processo de ganhar pessoas para Cristo e torná-las membros da igreja responsáveis e preparados para se encontrar com Jesus. Evangelizar significa instruir no evangelho; converter ao cristianismo. “Evangelismo, o próprio coração do cristianismo, é o tema de importância capital para quantos são chamados a fim de proclamar e derradeira mensagem de advertência que Deus faz no mundo condenado. Estamos nos últimos instantes da história deste planeta obscurecido pelo pecado, e a mensagem do advento, com o objetivo de preparar o povo para a volta do Senhor, precisa atingir todos os confins da terra” 
O evangelismo é um cumprimento dos mandamentos do Senhor Jesus. Quando a igreja está ensinando o crente a evangelizar, ela está levando o crente a cumprir este mandamento. Mc. 16: 15.
O evangelismo faz com que o crente não mantenha uma vida de acomodada dentro da igreja, sem frutos. Mas sim com que ele venha a se sentir útil na obra do Senhor. Is.48: 17. I Co.12:7.
Por que vemos poucos trabalhadores na seara do Senhor? Por que os líderes se preocupam muito pouco com o evangelismo. Lc. 10: 2.
O evangelismo também tem a função de tirar da vida do crente a timidez e faz com que deixe de se envergonhar do nome de Jesus. Mc. 8: 38.
O evangelismo tem a função de fazer o Evangelho ser pregado em tempo e fora de tempo. II Tm. 4: 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário