quinta-feira, 14 de julho de 2016

Eyshila comenta morte do filho pela primeira vez na TV

Eyshila falou, pela primeira vez, sobre a morte do filho Matheus, de 17 anos, no “Programa do Gugu”, da Record, na noite da última quarta-feira (13). A cantora gospel classificou como "devastadora" a perda do herdeiro, mas afirmou que, apesar da dor que está sentindo, tenta se manter serena.
“O caso se agravou. Ele entrou em coma. Perder um filho é algo devastador. [Mas] Deus tem me sustentado. A morte é uma realidade, faz parte da vida. Só que eu nunca havia me deparado com o vale da sombra da morte dessa forma. Porque não é o natural uma mãe enterrar o filho”, declarou.
A artista ressaltou ainda que o quadro de saúde de Matheus se agravou muito rapidamente, o que diminuiu suas chances de sobrevivência.
“Eu achei que pudesse ser a vista. Depois começaram a fazer exames, tomografias. Tudo que podia ser feito foi feito. Foi tudo em questão de 24 horas. Ele foi socorrido muito rápido. Se Deus quisesse ter livrado o meu filho, Ele teria livrado onde quer que fosse.”
Abalada, Eyshila disse ter se sentido impotente ao descobrir o diagnóstico do jovem.
“Quando eu cheguei na UTI [Unidade de Terapia Intensiva] e vi todos os fios, a maneira como ele estava sendo monitorado e como era incômodo, eu fiquei muito mexida e fiquei grudada [nele]. Até aquele momento, eu estava confiante porque tudo parecia sob controle. Mas, de repente, ele teve um agravamento, uma hemorragia no cérebro. Quando foi operado, o quadro se agravou e entrou em coma”, completou.
Matheus morreu em 14 de junho, após ficar sete dias internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.



MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário