quinta-feira, 21 de julho de 2016

Em um mês, igreja é furtada pela segunda vez e pastor procura a polícia

Pela segunda vez no mês, uma igreja do Residencial Mario Covas foi arrombada e furtada nesta quinta-feira (21). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga depois que o representante da instituição percebeu que um ventilador de parede e um aparelho de som portátil haviam sido levados.
De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro crime aconteceu no dia 4 de julho. Na data o portão e a janela de duas salas, que estavam trancadas, foram arrombados. Os bandidos levaram duas caixas de som, dois botijões de gás, quatro latas de tinta, um aparelho de DVD e um ventilador de parede.
Um morador da região chegou a relatar na época do furto que viu um carro com as caixas de som sair do local, mas acreditou que eram os próprios membros da igreja e por isso não acionou a polícia, ou avisou ao grupo.
Na manhã desta quinta-feira (21), as vítimas encontraram duas portas e duas janelas novamente arrombadas. Desta vez, um ventilador de parede e um aparelho de som portátil foram levados. Segundo o representante da igreja, não há câmeras de segurança no prédio e nem suspeita dos autores.
O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.



Midia Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário