quinta-feira, 16 de junho de 2016

Veja entrevista de hoje com a Tamara Marzzaro colunista do Diante do Trono. Falando sobre a cantora eyshila após a morte do seu filho.

Mais de 400 pessoas estiveram no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na zona Oeste do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (15) para acompanhar o enterro de Matheus, filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon.
A cantora estava amparada por amigos, entre eles a também cantora e pastora Aline Barros, além de Bruna Karla, Cassiane, Flor de Lis e outros. Muito abalada, Eyshila não deixou de falar aos presentes e ainda cantou a música “Tu És Fiel”, de sua autoria.
Mais muitos se pergunta como vai ficar a carreira da cantora Gospel daqui para frente?
Tamara Marzzaro colunista do Diante do trono vai nos responder !!!

D.Henriques ( Pergunta ) : Essa Morte do Matheus pode atrapalhar a carreira da cantora Eyshila daqui pra frente??

Tamara Marzzaro ( Responde ) : Acredito que mesmo com a morte do seu filho e mesmo estando abalada,pois qual mãe não ficaria vejo ela forte para continuar o seu ministério com excelência .Ela compreendeu que a vontade de Deus foi a melhor e ela vai seguir o seu ministério naturalmente .

D.Henriques ( Pergunta )  O que você achou da reação dos fans acerca da morte do filho de Eyshila ??
Tamara Marzzaro ( Responde ) : Olha eu fiquei impressionada pois eu nunca tinha visto uma campanha de oração tão grande na web pelo filho da eyshila .Quando a noticia da morte do matheus foi confirmada na midia,todos ficamos muitos tristes e abatidos,assim como eu também fiquei  mais todo nós,entendemos a vontade de Deus que foi a melhor para a vida do matheus.
D.Henriques ( Pergunta ) Como os admiradores do Diante do Trono recebeu a noticia do filho da Eyshila em todo Brasil ??
Tamara Marzzaro ( Responde ) :Tenho uma pagina relacionada ao Diante do trono e fiquei admirada com apoio de todas igrejas do Brasil,sobre a situação do matheus e muitos seguidores do Diante Trono sempre curtia os meus posts,quando pedia oração e intercessão pela vida do jovem.Mais também vi a ( Ana Paula Valadão ) empenhada em oração pela vida da eyshila e a sua familia. E final de contas de nós temos que viver o que viver o que ( Romanos. 12 vs.15 - Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram.”.

D,Henriques ( Pergunta )  Qual é mensagem que a Eyshila deixa para todos nós ???

Tamara Marzzaro ( Responde ) : Eu acompanho ela pelas redes sócias,e mensagem que ela nós deixa é que um dia não muito longe nós encontraremos na gloria. E devemos sempre confiar em Deus pois a sua vontade é bom e agradavél.


Tamara Marzzaro
Colunista do Diante do trono



Nenhum comentário:

Postar um comentário