quarta-feira, 15 de junho de 2016

Nada Pode Calar Um Adorador

Adorador é tudo o que eu sou
Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar a voz de um coração?
Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás
Se eu mergulhar no mais profundo mar
Nunca poderei me ausentar do Teu olhar.


Esse Hino marcou a minha vida assim como também marcou a sua,mesmo com toda a situação em que o filho de EYSHILA estava nunca vimos ela indagar ou murmurar,sempre forte e crendo no milagre.
Eyshila quando anunciou a morte do filho ela falou algo que me marcou ( Deus me deu e ele mesmo tomou ) isso me fez refletir na hora.

Se eu vencer (te adoro)
Se eu perder (te adoro)
Se eu subir (te adoro)
Se eu descer
Te adorar é o meu prazer
Minha força vem do Senhor
Nada pode calar um adorado


Refleti e pensei um verdadeiro adorador .
adora Deus nas vitorias e nas derrotas mesmo sabendo que a vontade de Deus doi mais em tudo ele tem proposito.
E com tudo isso a Eyshila nós mostrou que um verdadeiro a adorador tem que estar preparado,para vitoria e percas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário