Susie era casada com o pastor Kaiser Silva Vasconcelos, e era prima dos irmãos Ana Paula, André e Mariana Valadão. Desde junho de 2015 ela estava em tratamento contra uma metástase óssea na região da órbita ocular, com invasão na meninge.A pastora Susie Valadão Vasconcelos faleceu após uma luta intensa contra o câncer.
Ana Paula publicou um pedido de oração pela prima em sua página no Facebook: “Irmãos, peço que parem um minuto e levantem um clamor em favor da minha #prima #SusieValadãoVasconcelos que está internada. Na luta contra o câncer ela tem sido guerreira e precisamos de mais um #milagre agora!”, escreveu.
No mesmo dia, Susie não resistiu às complicações da doença e faleceu, deixando o marido e três filhas. A Igreja Batista da Lagoinha divulgou um comunicado lamentando a morte da pastora.
“Aprouve ao Senhor tomar para Si, na tarde de hoje (2), a Pra. Susie Valadão Vasconcelos, esposa do Pr. Kaiser Vasconcelos e filha dos pastores Ângela Valadão e Paulo Cintra. Seu legado de amor, fé e dedicação ao Reino de Deus perpetuará em muitas gerações. Susie combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé. Oramos pela vida do Pr. Kaiser, de suas filhas, Hadassa, Rahissa e Sanny, e dos pastores Ângela e Paulo para que sejam consolados pelo Espírito Santo”, dizia a nota.
Ana Paula, que estava em viagem internacional com sua família, agradeceu às orações e lamentou a perda da prima: “Queridos irmãos, obrigada pelas orações. Hoje é um dia especial porque foi o dia que o Senhor escolheu para recolher uma filha muuuuito preciosa e recebê-la no Lar eterno. É difícil estar longe fisicamente, mas estamos unidos no Senhor e consolados pelo Espírito Santo”,escreveu.
O pastor André Valadão também expressou seus sentimentos: “[Kaiser] amamos você e toda sua casa. A saudade da @susievaladao será sempre intensa, e o fruto de tudo que ela fez será sempre relevante. Conte comigo mais do que nunca, somos família, somos um, somos de Jesus”.
O velório de Susie Valadão aconteceu na noite do sábado, a partir das 23h00, no Salão do Tabernáculo, na Igreja Batista da Lagoinha, e o sepultamento foi realizado na tarde do domingo, no Cemitério do Bonfim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário